segunda-feira, 20 de junho de 2011

Workshop em Taubaté

Passei um domingo agradável fazendo um Workshop no Atelier True Home Patchwork, da Ana Claudia, em Taubaté. Uma turma de 8 pessoas, fazendo o curso básico de Bordado Livre. Todo mundo saiu com todos os pontos executados e um montão de tarefas!
Ana Claudia muito gentil e delicada me escreveu um bilhetinho que eu adorei, Angela me deu a almofadinha da foto.
Eu nem chego perto de fazer fotos boas como a Mônica, mas fiz algumas só para mostrar por aqui.
A primeira foto é da turma toda.  Para ver mais fotos da turma, clicar aqui.
O Atelier é uma graça, para cada canto que se olha há um detalhe, um enfeite, uma coisinha delicada. Ver mais fotos aqui

Um comentário:

  1. Que atelier mais fofo!!! Acho que preciso visitar Taubaté!!! As fotos sairam muito boas Paula!! Parabéns pelo sucesso!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Por Favor, deixe um endereço para resposta.